domingo, 2 de março de 2014

Foragido do estado do Pará é preso no Interior do Tocantins

O 2º Batalhão de Polícia Militar recapturou em Darcinópolis-TO,  Luiz Alberto Costa Maciel, 25 anos, preso foragido de prisão do Estado do Pará. Ele estava transitando pelas ruas daquela cidade em atitudes suspeitas numa motocicleta e, ao realizar uma averiguação mais sucinta, os militares constataram que ele era preso fugitivo da justiça.

A prisão aconteceu às 23h30min desta sexta-feira, 28, na BR 226, em Darcinópolis-TO, onde os Policiais Militares do Destacamento PM local realizavam patrulhamento e perceberam as atitudes muito suspeitas de Luiz que estava conduzindo uma motocicleta Honda Pop 100 com placa de Parauapebas-PA e com o lacre violado.

Na abordagem, ele alegou que não possuía documentação e que estava vindo da cidade de Parauapebas-PA viajando para a cidade de Imperatriz-MA. Os PMs constataram pelo sistema de Informação de segurança da internet que Luiz não possuía CNH, que a documentação da moto estava atrasada e, ao realizar uma verificação mais detalhada no site do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, verificou-se que o suspeito possui mandato de recaptura em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade de Redenção-PA.


A Polícia Militar deu voz de prisão para o fugitivo e o conduziu para a DP de Plantão para que possa dar continuidade ao cumprimento de sua pena. A motocicleta também ficou apreendida.

Fonte: ASCOM 2º BPM

0 comentários:

Postar um comentário

Destaques da semana