segunda-feira, 3 de março de 2014

LADRÃO É PRESO QUANDO FURTAVA ROUPAS DENTRO DE LOJA EM ARAGUAÍNA

Marques Leane Alves de Oliveira, 24 anos, foi preso logo após ter furtado diversas peças de roupas de uma loja. Todos os produtos furtados foram recuperados e devidamente colocado à disposição do seu legítimo proprietário.
O fato ocorreu às 21h40min da noite deste domingo, 02, na Rua Ademar Vicente Ferreira, no Centro de Araguaína. Uma viatura do Grupamento de Rádio Patrulha patrulhava a área quando avistou Marques em atitudes suspeitas com um saco de tecido nas costas.
Ao perceber a aproximação dos militares o infrator da lei soltou o saco e tentou disfarçar continuando sua caminhada normalmente, oportunidade em que foi abordado e verificado que no saco havia várias peças de roupas novas, sendo 5 shorts jeans, 18 calças jeans, 1 blusa e 4 vestidos de malha.
O indivíduo confessou que teria acabado de furtar os objetos em uma loja próximo dali. Os Policiais Militares deslocaram ao local do crime e constataram que Marques utilizou uma marreta para quebrar a porta de vidro e furtar o estabelecimento comercial denominado Lojas Madri.
A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com os produtos do roubo e a marreta para a DP de Plantão onde foi autuado pelo crime de Furto. Os militares entraram em contato com o proprietário da loja que acompanhou os procedimentos.

“Gostei demais da ação eficiente dos Policiais Militares de Araguaína”. Disse o proprietário da loja demonstrando-se muito satisfeito com a prisão do criminoso e ainda com a recuperação dos produtos furtados de sua loja.
Fonte: ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário

Destaques da semana